Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 28 de junho, a renomada cantora Madonna, de 64 anos, precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a uma infecção bacteriana. O incidente ocorreu em Nova York, nos Estados Unidos, e teve um impacto significativo em sua programação de turnê.

A turnê intitulada “The Celebration Tour”, que estava programada para começar em 15 de julho, teve que ser adiada devido à condição de saúde da artista. O anúncio foi feito pelo empresário de Madonna, Guy Oseary, por meio de suas redes sociais.

Segundo Oseary, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana grave no sábado, 24 de junho, o que exigiu sua internação na UTI por vários dias. Embora sua saúde esteja melhorando, ela ainda está sob cuidados médicos, e espera-se que ela se recupere totalmente.

O empresário acrescentou que, neste momento, todos os compromissos da cantora precisarão ser pausados, incluindo a turnê. Mais detalhes, incluindo uma nova data de início para a turnê e os shows reprogramados, serão compartilhados assim que estiverem disponíveis.

De acordo com o jornal Page Six, Madonna foi encontrada “sem resposta” e foi levada às pressas para o hospital. Ela precisou ser entubada por pelo menos uma noite, mas agora está em fase de recuperação, conforme relatado pelo veículo de notícias.

A turnê “The Celebration Tour” teria início em Vancouver, no Canadá, e passaria por várias cidades nos Estados Unidos, México e países europeus, como Inglaterra, Dinamarca e França, entre outros. Ao todo, estavam previstas apresentações em 43 cidades, destacando a influência e popularidade duradoura da diva do pop.

Os fãs de Madonna, bem como a indústria da música em geral, estão torcendo por sua pronta recuperação e esperam ansiosamente por atualizações sobre a nova programação da turnê.